Comparativo PTC – NeoBux e Bux.to

Neste post vou fazer um comparativo a dois programas PTC que estou a testar e sobre os quais me informei antes de investir.

Ambos os programas que vou analisar (NeoBux e Bux.to) pagam por clique (PTC – paid to click/paga por clique). Ou seja, após a inscrição são disponibilizadas diariamente páginas que o leitor deve visitar durante um determinado intervalo/espaço de tempo para ser pago.

As vantagens destes programas é que garantem um rendimento contínuo, a desvantagem é que são pagamentos por acção relativamente baixos. Mas este rendimento passa tomar maiores dimensões quando se compram referidos. Pelo menos para nós só faz sentido esta opção. Utilizar algum destes programas para ganhar só com os próprios cliques só é uma hipótese a considerar em países onde 1 Dólar represente muito dinheiro.

Comecemos pelo NeoBux. O NeoBux paga os seguintes valores:
-$0,010 dólares por click de exposição normal (anúncios de 30 segundos)
-$0,015 dólares por click de exposição prolongada (mais de 30 segundos)
-$0,005 dólares por click de exposição normal de cada referido e $0,010 por click de exposição prolongada.
Podes adquirir o estatuto de Membro Golden e assim recebes $0,020 por cada clique teu ou dos teus referidos. Também recebes 10% quando um referido decide comprar referidos ou anúncios.

Bux.to Paga por clique

O Bux.to paga na mesma $0.010 por cada clique/página visitada por ti e paga também $0,010 por cada clique dos teus referidos.
Por exemplo: Clicar em 10 anúncios por dia dá $0.10; 20 referidos teus clicam em 10 anúncios por dia = $2.00. Num dia ganharás assim $2.10, o que no fim do mês representa $63.

Comparativo final
Como ficou aqui esclarecido estes não são programas para enriquecer, mas para quem estiver em situações financeiras menos boas, ou quem quiser complementar os seus rendimentos são opções a considerar. Nós recomendamos que inicies com montantes baixos e progressivamente invistas mais se estiveres a ter lucro.

Ambos programas apresentam valores similares em termos de pagamento por clique e exigem algum empenho constante durante os primeiros meses para quem quiser começar apenas pelos seus próprios cliques.

A vantagem do NeoBux é que permite alugar referidos em vez de os comprar. Ou seja, podemos renovar os referidos comprados se estes estiverem a ter um bom desempenho, ou se tiverem uma performance má não precisamos de os renovar.

O Bux.to demora mais a pagar mas tem uma maior base de referidos e paga mais pelos cliques destes. Da minha experiência até à altura, disponibilizam uma maior quantidade de anúncios diários para clicar, o que para já me permitiu ter o triplo do saldo do que no NeoBux. Apesar disto acredito que como o NeoBux é mais recente tem um maior potencial pois ainda não tem tantos utilizadores, e é por isto que estou a investir nos dois programas. 😉

Nota importante:
Para receberes os pagamentos destes sites vais precisar de criar primeiro uma conta AlertPay, uma vez que não dá para receber via Paypal. Mas não faz mal pois a conta gratuita do AlertPay permite receber o máximo de $400 dólares por mês. Podes inscrever-te clicando aqui: AlertPay

Se quiseres inscrever-te nestes programas podes fazê-lo através dos seguintes links (clica para abrir a janela):

Criar conta AlertPay

Inscrever no NeoBux

Inscrever no Bux.to

Experimenta e deixa aqui a tua opinião.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *