Dilema resolvido

Como tinha dito no final do post Dilema, já tinha decidido o que fazer em relação à questão de ser ou não um blogger a jornada inteira.

Vou então partilhar o que decidi.

Decidi continuar a dedicar-me a ambas as vertentes. Pronto esta é a altura em que muitos de vocês dizem “Que tótó! Se fosse ganhar tanto dinheiro como ele, nem pensava duas vezes.” Para essas pessoas eu tenho algo a dizer: já gostaram mesmo de alguém? E gostaram por esse alguém vos pagar? Um emprego deve ser o mesmo, dentro do possível. (Pelo menos deveria.)
Quantas pessoas conhecem que estão descontentes com o que fazem mesmo a ganhar bem? Numa primeira fase ganham bem mas como não fazem o que gostam acabam por desmotivar, o que se repercute na sua produtividade e que acaba por por em risco o emprego.

O que eu quero dizer é que se deixar de fazer o que realmente gosto, a vida não não vai ser tão boa. E a partir do momento em que se tem um rendimento aceitável que permite ter comida na mesa e alguns extras, não vejo necessidade de ser milionário pois gosto do que faço e chego ao fim do dia a pensar isso.

E tu?

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *