Mais de 70 euros em prémios

Update (05/01/08): Devido a algumas dúvidas sobre a clareza das regras “limpamos” o post, e exigimos agora mais um passo: votar no site pelo Technorati. Pedimos desculpa pelo incómodo, mas acreditamos que a “cesta” de prémios o justifica.

A subscrição agora tem obrigatoriamente de ser por e-mail.

Os participantes até à data devem também cumprir estes passos.

Só se aceitam entradas até dia 31 de Dezembro (inclusivé). Prazo alargado até ao fim de Janeiro.

Consulta as Estatísticas do site aqui.
Aqui ficam as regras:

Prémios: review grátis (valor de 13 euros no mínimo), link grátis, banner grátis até fim de Fevereiro, uma t-shirt personalizável “2 Magic Minds”e 50 euros em dinheiro.

O prémio sobe automaticamente para 100 euros se os ganhos AdSense de Janeiro deste blog forem superiores a 200 euros. 😉 O montante pode ir até aos 150 euros se: a)houver mais de 30 participantes + b)ganhos AdSense > 200 euros.

O que têm de fazer:

  1. Subscrever o nosso blog por e-mail (ao subscreverem por e-mail habilitam-se também a prémios mensais);
  2. Fazer um pequeno resumo/review e meter um “link” a ligar ao nosso blog com as palavras “dinheiro, mulheres e humor” ou “2 Magic Minds” no link. Podem fazer algo do género (ou mesmo copiar o seguinte texto): “Encontrei um novo blog com muitas dicas práticas sobre como se ganhar dinheiro na internet. Para além disto podem ver as mulheres mais belas e ver os vídeos mais divertidos. Visitem o blog, acho que não se arrependerão.”
  3. Votem também por nós no Tecnhorati (usem a o botão verde na barra lateral).
  4. Deixem um comentário com o URL do site onde puseram o link ou enviem para j@2magicminds.com.

O vencedor será revelado no fim de Janeiro num post especial e será devidamente informado por e-mail. É necessário haver um mínimo de 10 participantes.

O vencedor será escolhido por sorteio, sendo atribuído um número por ordem de participação, que será sorteado electronicamente (deixaremos provas da validade do sorteio).

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *