Se eu fosse o John Chow

Aviso: Nos próximos 3 dias eu e o Ricardo estaremos ausentes (especulem à vontade!) e talvez não consigamos postar, por isso recomendo a todos que leiam o material já publicado neste site. A partir de hoje e até segunda fica aqui lançado o desafio: aquele que comentar mais durante este período de tempo terá direito a um pequeno prémio sobre SEO. Os comentários devem ser pertinentes (e não só smiles, etc). Sem mais delongas passemos ao post.

Se eu fosse o John Chow eu dir-te-ia constantemente nos meus posts o quão importante é subscrever o nosso feed RSS porque os feed RSS são o futuro e tu não queres ficar para trás. Explicar-te ia como funciona o feed RSS, e deixaria um link para o feed RSS. Também explicaria as vantagens de subscrever por e-mail. E diria que é imperativo subscrever o feed RSS para que eu pudesse atingir os 10000 assinantes e ganhar ao Shoemoney. (Se eu fosse o Shoemoney colocaria uma pré-página a dizer para te subscreveres [já retirou esta pré-página].)

Se eu fosse o John Chow eu diria ao meu rebanho de seguidores que é bom para eles subscrever o feed RSS do Guru da Internet. (E todos esses wannabies o fariam.)

Se eu fosse o John Chow seria rico mas seria o líder de uma seita tecno-religiosa e teria um ego do tamanho do mundo.

Se eu fosse o John Chow pensaria que a minha vida e felicidade dependeriam de ganhar essa competição.

Seria bom ser o John Chow(?)

Se eu fosse o John Chow todos subscreveriam o meu blog e clicariam nos meus anúncios só para ler os meus devaneios e reviews a pessoas que me untam as mãos.

Ao bom estilo John Chow:

Se gostaste deste post por favor subscreve o nosso feed RSS. Também podes subscrever por e-mail.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *